Me and my CupCakes.

    
Eu e os cupcakes foi amor à primeira vista e à primeira dentada! Apaixonei-me de imediato por eles! Lindos bolinhos que enchem a vista e chegam a tocar o coração. 

  Levam-me de volta à minha infância, à um mundo cor de rosa onde fadas e princesas comem cupcakes e bebem chás aromáticos em chávenas com corações.

  A paixão foi tão grande que resolvi experimentar fazer... e voilá! Descobri em mim um talento escondido, e uma nova paixão!

  Os meus cupcakes não poderiam ser mais caseiros, confeccionados com ingredientes seleccionados cuidadosamente e de alta qualidade.

  Para mim cada um deles é  uma peça única, que pode ser totalmente personalizada, desde o sabor à sua decoração.

  Não há nada como poder fazer aquilo que se gosta mais, e é por isso que os meus doces são tão especiais: são feitos com paixão e muito carinho, que se sente à cada dentada.


  Love
  Juliana





0 comentários on "Me and my CupCakes."

Enviar um comentário

 

Be My CupCake Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez